quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Valentino Rossi comemora volta às pistas molhadas

O heptacampeão Valentino Rossi comemorou o fato de ter corrido em pista molhada no segundo treino para o GP de Aragón, na Espanha. Sexto colocado sessão seca e quarto na sessão molhada, o italiano lembrou que fazia um bom tempo que não corria sob tais condições.

"Estou muito satisfeito por ter quatro sessões novamente e especialmente hoje, onde tivemos que andar com a moto no molhado e no seco. Coletamos muita informação. Nesta manhã, no seco, eu fui sexto, mas nesta tarde eu fui quarto. Fiquei muito satisfeito porque fazia muito tempo que andei com chuva", comentou Rossi.

Apesar de ter aproveitado o "reencontro" com a pista molhada, o piloto prefere que o tempo seco prevaleça durante o treino classificatório deste sábado, para que a Yamaha possa fazer alguns ajustes finais na moto.

"Precisamos melhorar nosso acerto porque não estamos em nosso máximo, mas estou muito feliz com o começo. Minha perna está muito boa, mas meu ombro está me causando alguns problemas e sabemos que temos que lidar com isso até o final da temporada. É mais fácil para o ombro no molhado, mas eu preferiria que estivesse seco porque é uma pista divertida de se andar", completou.

Nesta semana, Rossi declarou que ainda não sabe se irá operar o ombro direito após o final da temporada. Em abril, o italiano sofreu uma micro ruptura na região, da qual ainda não está completamente recuperado e precisará passar por uma operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário